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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ter sempre presente, que devemos cuidar dos nossos pacientes tal como cuidamos de nós próprios. Exigindo o melhor, sendo criteriosos em todo o processo clínico. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Muita dedicação, amar o que fazemos, capacidade de resposta, sobreviver longe da banca. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre exerci actividade na área das tecnologias de informação. Tanto no meu percurso académico como na minha vida profissional. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Não vejo as pessoas como clientes, mas sim como pessoas que trazem consigo sonhos para realizar, Sim este é o tipo de pessoa que tenho á minha volta. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Quaidad. Isso significa acompanhamento profissional e seriedade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tanto as partes, como a lei, exigem imparcialidade, e principalmente, justiça. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje em dia cada vez mais exigem qualidade a baixo custo. Pontualidade nas entregas. Profissionalismo e simpatia no atendimento. Gostam das nossas entregas e recolhas por ser pós lab... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem um serviço de táxi personalizado e de qualidade, em que o motorista seja simpático, atencioso e competente. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo e qualidade,aos melhores preços. (Leia mais)
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