-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Humberto Pereira a trabalhar em seguros desde setembro de 1998. Inicialmente em Lisboa onde tive o primeiro contacto com a actividade comercial de seguros na Companhia de Seguros AXA. Ingressei pos... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A minha dica é nunca baixar os braços,usar muito a imaginação, fazer promoções ocasionais e fazer o melhor que poder e souber para agradar o cliente. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nós somos criadores da raça de cão de guarda Rafeiro do Alentejo de qualidade reconhecida, com o afixo Forte D'Elvas.
Prestamos serviços para animais de companhia, na área de Hote/Residência Can... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tentamos ter uma presença forte na internet, apostando no marketing, nas redes sociais e num Website com bastante informação. Só assim é possível estar bem posicionado no mercado e marcar a diferença. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim toda a vida trabalhei como soldador especializado em refinarias, centrais térmicas, gasodutos e tubagens em geral alem de metalomecânica diversa. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Quem se reúne na ADELS (Assembleia de Deus El Shadai) procura um ambiente familiar e acolhedor donde possa compartir sua fé em Jesus Cristo como Senhor e Salvador de todos aqueles que nele creem.
... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente, tal como há 17 anos, os clientes pretendem atendimento personalizado e resultados palpáveis. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na minha área, preocupam-se (e ainda bem) bastante com a higiene. É um fator importantíssimo que distingue um trabalho profissional, de um amador. Está-se a lidar com o cliente em toda a sua essên... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço de qualidade, honestidade, transparência, segurança e um serviço a preço aceitável. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviços de transporte, reciclagem e destruição a baixos custos e preferencialmente com a nossa Empresa com isenção de custos e ainda com certificação ambiental e fiscal gratuita. (Leia mais)
|