Guia local de negócios em Carcavelos, Lisboa, Portugal - Guia Local
Divulgue seu negócio

JOÃO PARENTE, DE INTEGRITAS - CUIDADOS DE SAÚDE, LDA., FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Sou sócio-gerente e director clínico da INTEGRITAS - Cuidados de Saúde, Lda. A Integritas (www.integritas.pt) é uma empresa de cuidados de saúde vocacionada para as áreas da Psiquiatria, Psicologia Clínica, Psicoterapia e Nutrição. Dispomos duma equipa multidisciplinar constituída por 2 médicos psiquiatras, com formação em Psicoterapia, 5 psicólogas clínicas com formação em diferentes abordagens psicoterapêuticas (Psicoterapia individual de inspiração analítica, cognitivo-comportamental e integrativa, Terapia familiar, entre outras) e uma nutricionista (com vasta experiência em programas de reeducação alimentar, perda de peso e ainda em avaliar e acompanhar casos de obesidade induzida pelos medicamentos).
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Qualidade, profissionalismo e disponibilidade.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Estar disponível para ouvir e atender os nossos pacientes, muitas vezes a horas incômodas, é um dois aspectos do nosso trabalho que os pacientes mais apreciam. Lidamos com saúde mental e a saúde nem sempre pode esperar.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Prestamos serviços na área da saúde mental. Vendemos a nossa "marca" - qualidade, profissionalismo e disponibilidade.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Fazemos um acompanhamento assertivo e próximo dos nossos pacientes. A consulta não acaba no consultório. Estamos disponíveis telefonicamente para os atender em caso de dúvidas acerca da medicação ou situações mais urgentes.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Em tempos, dediquei-me à programação informática. O conhecimento em informática facilitou a modernização da nossa empresa na gestão dos atuais sistemas de informação que utilizamos.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Os nossos clientes pertencem aos mais variados estratos sociais, áreas religiosas e culturais representados na sociedade portuguesa.
Autor: João Parente