Guia local de negócios em Oeiras E São Julião Barra, Lisboa, Portugal - Guia Local
Divulgue seu negócio

JÚLIO PEDRO CARVALHO, DE FITNESS HUT – CADEIA DE GINÁSIOS PREMIUM LOWCOST EM LISBOA E PORTO, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Esta vontade nasce do know-how de três homens de sucesso que em 1997 lançaram a marca Holmes Place, são eles: Nick Coutts (ex CEO Ibérico), André Groen (ex Director de Desenvolvimento e Expansão Ibérico) e Júlio Pedro da Silva Carvalho (ex Director de Marketing e Vendas Ibérico). E em 2012, encontram-se todos para continuar a apostar no bem-estar da comunidade e sobretudo em querer dar a maior flexibilidade às pessoas – treinar quando querem, o que querem, fazendo a aposta certa, no momento certo, sem compromissos, sem complicações.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Temos uma grande vantagem competitiva - o preço reduzido que está compreendido entre 35% a 70% em relação aos clubes da concorrência. Não estamos a oferecer um serviço "barato"! Conseguimos poupar a diária do consumidor porque, estamos focados somente no fitness. Apostamos naturalmente, em equipamentos de topo de gama e máxima qualidade nas áreas imprescindíveis para os sócios, são elas: os duches e os balneários.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Apresentar um serviço de qualidade Premium a preços Low-Cost.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Procuramos as tendências do mercado, inspiradas no crescimento de unidades de "low cost", foi realizada uma profunda investigação que levou a cabo inúmeras visitas a diferentes marcas de clubes de fitness. Fitness Hut junta o melhor do que vimos e aprendemos, e é ajustada especificamente para o mercado português, com base na nossa experiência de 14 anos.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Orgulhamo-nos de dar um serviço tecnologicamente avançado. A adesão é on-line, tem opções de pagamento flexíveis (débito directo, referência multibanco); pode reservar as suas aulas de grupo no nosso site; háuma área reservada a cada sócio para consultar as suas transacções; o acesso ao clube não é feito por mais um cartão de sócio, mas sim apenas por um PIN; disponibilizamos várias áreas de treino inovadoras (cardio-theatre, aulas virtuais e sistemas de entretenimento projectado) e muito mais.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Há muitos anos que me encontro do Fitness.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Os nossos sócios são racionais e podem dar-se ao luxo de investir num serviço com grande valor acrescentado por um valor mais simbólico e que não pesa tanto no seu orçamento.