-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Em finais de 2005, por herança, a minha mulher e uma irmã tornaram-se proprietárias de aproximadamente 3 hectares de terreno abandonado há mais de trinta anos. Limpamos o terreno à mão e descobrimo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os nossos clientes exigem um serviço de qualidade, rápido e a um preço competitivo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Precisamos de otimizar recursos e de comunicar, mais do que nunca. Devemos também partilhar conhecimentos e estabelecer parcerias, a par de continuarmos um trabalho sério e aturado fazendo, cada qu... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Medicina dentária
Dermatologia
Pediatria
Ginecologia
Reumatologia
Medicina geral e familiar
Terapia da fala
Psicologia
Exames auditivos
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não,como disse anteriormente,durante 16 anos trabalhei como operário vidreiro. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todas faixas etárias, de todos os sexos de vários pontos do pais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje em dia cada vez mais exigem qualidade a baixo custo. Pontualidade nas entregas. Profissionalismo e simpatia no atendimento. Gostam das nossas entregas e recolhas por ser pós lab... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Quaidad. Isso significa acompanhamento profissional e seriedade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Essencialmente, produtos de qualidade a bom preço! A vendas online generalizadas fazem com que os preços estejam muito 'esmagados' o que nos obriga a oferecer um serviço de qualidade superior, nunc... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente a maioria dos clientes da maior parte das escolas de surf não exige profissionalismo nem qualidade no serviço. Como se percebe, ao existirem muitas escolas de surf, cujos professores n... (Leia mais)
|