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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Ter encontrado um local aprazível com aluguer barato e necessitando de pouco investimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Lealdade, pontualidade, responsabilidade e simpatia. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Medicina dentária
Dermatologia
Pediatria
Ginecologia
Reumatologia
Medicina geral e familiar
Terapia da fala
Psicologia
Exames auditivos
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Na minha juventude realizei outros trabalhos como experiência para a vida. Desde os meus 8 anos de idade que estou em contacto com esta área cultural, estou nesta atividade cultural á muitos anos e... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todo o tipo, particulares e empresariais.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem um serviço de táxi personalizado e de qualidade, em que o motorista seja simpático, atencioso e competente. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Aqui na minha loja é mais a relojoaria e a assistência e alguns artigos em prata. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Quaidad. Isso significa acompanhamento profissional e seriedade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje em dia cada vez mais exigem qualidade a baixo custo. Pontualidade nas entregas. Profissionalismo e simpatia no atendimento. Gostam das nossas entregas e recolhas por ser pós lab... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo e qualidade,aos melhores preços. (Leia mais)
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