-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Da necessidade de fornecer ao Mercado Terciário, Administrativo e Financeiro o melhor encaminhamento para a destruição dos resíduos de papel usado, documentação confidencial e equipamentos informát... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço de qualidade, honestidade, transparência, segurança e um serviço a preço aceitável. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não dispomos de marcas. Os nossos principais serviços são a elaboração de estudos de impacte ambiental, a instrução de processos de licenciamento ambiental, de licenciamento industrial e de licenci... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Como já referi, quero utilizar um conceito de estabelecimento onde a tatuagem se enquadre em outras atividade destinadas ao bem estar físico/psicológico do individuo. Creio que é tão importante se... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Antes de tatuar profissionalmente. Trabalhei noutros ramos por conta de outrem. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os nossos sócios são racionais e podem dar-se ao luxo de investir num serviço com grande valor acrescentado por um valor mais simbólico e que não pesa tanto no seu orçamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, profissionalismo e disponibilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Quem se reúne na ADELS (Assembleia de Deus El Shadai) procura um ambiente familiar e acolhedor donde possa compartir sua fé em Jesus Cristo como Senhor e Salvador de todos aqueles que nele creem.
... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que sempre exigiram: atenção, mimos, boas palavras, um sorriso, simpatia. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tentar manter a qualidade sem aumentar o preço. (Leia mais)
|