-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Em finais de 2005, por herança, a minha mulher e uma irmã tornaram-se proprietárias de aproximadamente 3 hectares de terreno abandonado há mais de trinta anos. Limpamos o terreno à mão e descobrimo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes procuram encontrar se com a natureza, Os Moinhos do Poço Verde situam se no Parque Natural Peneda Gerês, junto a Vila de Castro Laboreiro. Um lugar sossegado, onde o tempo para. Os... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
O nosso serviço inovador de suporte técnico à distancia aliado a nossa politica de qualidade ajudará-nos certamente a prestar um serviço que vá de encontro ás reais necessidades dos nossos clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Através da nossa rede de franchising de novas tecnologias e internet - www.servicos-xpo.com - criamos emprego e comercializamos os nossos serviços e produtos: páginas web, lojas online, posicioname... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser eficiente, ter uma vasta experiência profissional, ser célere no trabalho prestado e apresentar a máxima qualidade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Praticamente sempre relacionado com o comércio, e mais especificamente com o ramo musical. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente a maioria dos clientes da maior parte das escolas de surf não exige profissionalismo nem qualidade no serviço. Como se percebe, ao existirem muitas escolas de surf, cujos professores n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje em dia cada vez mais exigem qualidade a baixo custo. Pontualidade nas entregas. Profissionalismo e simpatia no atendimento. Gostam das nossas entregas e recolhas por ser pós lab... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia os clientes procuram qualidade no produto e qualidade no serviço, o atendimento personalizado e atencioso ao cliente é fundamental. Oferecer e comercializar produtos e serviços que prov... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Quaidad. Isso significa acompanhamento profissional e seriedade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|